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26 de jun de 2012

Regulamentação a prática de e-mail marketing.



Na última terça-feira 25/06/2012 foi divulgado o código que regulamenta a prática de e-mail marketing com apoio da ABEMD – (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABRADI, (Associação Brasileira das Agências Digitais), ABRANET (Associação Brasileira dos Provedores de Internet), ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente), (AGADI (Associação Gaúcha das Agências Digitais), APADI (Associação Paulista das Agências Digitais), CGI.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil), FECOMÉRCIO-RS (Federação do Comércio do Estado do Rio Grande do Sul), FECOMÉRCIO-SP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo), FEDERASUL (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul), IAB (Interactive Advertising Bureau), INTERNETSUL (Associação Rio Grandense dos Provedores de Acesso, Serviços e Informações da Rede Internet), PRO TESTE (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor), SEPRORGS (Sindicato das Empresas de Informática do Rio Grande do Sul), tendo em vista a intenção da própria indústria em melhorar o uso do E-mail marketing.

As disposições são destinadas a todos os envolvidos na cadeia de envio e recebimento de e-mail marketing, que trate de forma direta ou indireta do contexto. O MKmail já possuía uma política de conduta que agora recebe um respaldo importante com esta regulamentação. Como já possuímos um acordo com os principais datacenters prestadores de serviço de e-mail como Gmail, Hotmail, Yahoo! entre outros, acordo este mais rigoroso que a atual regulamentação que sempre nos comprometemos a seguir para termos um serviço de qualidade, que atenda a necessidade de nossos clientes na prática do e-mail marketing.


Fonte:ABEMD 

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2 comentários:

  1. Quando se trabalha priorizando qualidade tudo vem a favor, em dezembro do ano passado tínhamos previsto que uma hora as operadoras de telecomunicações iriam bloquear a porta 25 em combate ao SPAM, procuramos seguir os padrões da FAPESP (www.registro.br), em janeiro deste ano, adequamos todas as nossas estruturas, desta forma, proporcionamos ainda mais velocidade e segurança para os nossos usuários, orientamos todos para os novos padrões, alguns meses depois veio a bomba, todas as operadoras passaram a bloquear a porta 25 e muitos provedores tiveram um grande impacto na área de suporte, mas como tínhamos mudado, não tivemos nenhum transtorno, agora foi a vez do e-mail marketing, desde o início do projeto do MKmail em 2008, a qualidade sempre foi prioritária, e temos orgulho de continuar neste caminho, queremos atender os clientes que queiram enviar emails para quem realmente deseja receber e com qualidade.

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  2. Regulamentação a prática de e-mail marketing é um grande avanço para o segmento, o MKmail apóia a regulamentação em respeito a nossos clientes. O MKmail possui um condigo de conduta muito rigoroso em acordo com grandes serviços de e-mail, muito antes da atual regulamentação.

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