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25 de jun de 2012

Recursos do MKmail - III


Comente em um dos primeiros post’s que fiz aqui no blog e venho sempre abordando um assunto muito importante para nós do MKmail como também para o sucesso das campanhas de nossos clientes, a segmentação de contatos e informação.

Quando hoje recebo um alerta que a empresa ABEMD fez uma pesquisa no Brasil sobre o gênero e apontou que cada vez mais, as empresas promovem uma comunicação mais assertiva com seu público-alvo, como já falei outras vezes segmentar e ter um publico alvo, antes de disparar mensagens condizentes com cada perfil de interesses. Um estudo realizado pela ABEMD (Associação Brasileira das Empresas de Marketing Direto) apontou que 74% das empresas segmentavam suas campanhas.

Quem desenvolve ferramenta para e-mail marketing tem que deixar a disposição de seu cliente uma forma completa de segmentação de clientes. O MKmail é muito forte neste quesito e analisando hoje a nova versão, pude notar que ele esta vindo muito mais forte em sua nova versão. Segmentar informações e contatos é primeiro passo para mensurar sua abrangência de sua campanha quando ela estiver em ação.

Outro ponto importante é a ferramenta ter uma forma de acompanhar em tempo real o andamento da campanha através de gráficos com indicadores de leitura e acompanhamento se a campanha esta entrando na caixa de entrada, o porque o cliente não recebeu, caixa postal cheia, e-mail ou domino inexistente, são forma de apontar onde o cliente tem que melhorar ou quando seu publico mais lê os e-mails enviados.

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