Início

19 de jun de 2012

Recursos do MKmail - I


Ola pessoal, sou Paulo Castilho Jr, cuido do blog do MKmail, divulgação e treinamento da ferramenta. Neste ‘post’ vou falar de uma característica da ferramenta que é a lista de contatos e como segmentar seus contatos não apenas em nossa ferramenta e sim em um contexto geral para quem trabalha com e-mail marketing.
Não importa quantos recursos tenha uma ferramenta de e-mail marketing se ela não for capaz de segmentar seus contatos por grupo, indicadores de leitura, e marcadores inteligentes.
A ferramenta MKmail possui 26 marcadores inteligentes, como funciona estes marcadores? Tenho em minha conta MKmail muitos contatos porem quero enviar uma campanha somente para as pessoas que mais visualizam minhas campanhas, através do sistema de pontuação faço uma busca e todos os contatos com alta pontuação posso marca-los com a cor verde, segmentando meus contatos.
Segmentação de contatos concluída o que fazer? Criar uma campanha com conteúdo especifico, seja criativo, lembre-se sempre informação relevante, sua campanha pode ser simples porem o conteúdo relevante, pode ser desconto de 30% em um produto ou a divulgação de um produto de poucas unidades.
O importante é lembrar seu cliente que você tem um determinado produto sem ser repetitivo. Como todos sabemos que não é visto não é lembrado, apenas lembre seu cliente, surpreenda a concorrência esteja um passo a frente sempre.
O MKmail é apenas uma ferramenta, o usuário tem um leque de opções de segmentação de contatos, integração ao site do cliente e o mais importante, entregar suas campanhas na caixa de entrada do clinte. Faça seu cadastro e faça um teste com 1000 creditos gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar post...