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3 de mai de 2012

Benefícios do E-mail Marketing


De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, o principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail.

Dessa forma, o e-mail marketing fornece uma forma simples de se conectar e ser lembrado. Esta ferramenta, a princípio inexpressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também que receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.

Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios: proatividade — em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo; interatividade — o cliente interage imediatamente com a mensagem; segmentação — é possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo; personalização — a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente; mensuração — o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real e custo-benefício.

Um comentário:

  1. Todos nos recebemos um bombardeio de e-mail marketing todos os dias, porem o MKmail é uma ferramenta que é premeiro lugar respeita o cliente final, não aceitando em sua base lista mecanica de e-mails, reduzindo o indice de e-mail span.

    Uma ferramenta completa, tanto na divulgação de produtos e serviços e no planejamento comercial para atender a real necessidade do cliente final.

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